COMO SER UM PRODUTOR INDEPENDENTE LICENCIADO

Pororo o pequeno pinguim é uma marca mundial e possui todos os direitos reservados no território brasileiro também. É possível elencos independentes apresentarem as temporadas do pequeno pinguim em sua cidade ou região através de um contrato de licenciamento. Todos os anos o núcleo de produção do Pororo no Brasil prepara e libera shows e encenações para as novas temporadas.

Como funciona?
Se você já possui um elenco que apresenta shows similares, através do licenciamento, você se preocupa apenas em ensaiar e apresentar os espetáculos, que a central de produção e marketing providencia a sua agenda e apoio. O primeiro passo é preencher o formulário inicial manifestando seu interesse e sua experiência. Envie seus dados de produtor. Recebido o formulário, entraremos em contato para marcar uma reunião presencial ou via on-line por vídeo-conferência para iniciarmos o processo com a Contents 360, responsável pela marca no Brasil.

Pretendo montar um elenco, como fazer?
Não se preocupe, a produtora prepara o seu elenco, entretanto o requisito mínimo é que os atores sejam profissionais com habilidades comprovadas em canto, dança, sapateado e interpretação. Os padrões técnicos dos espetáculos do Pororo no mundo todo, obedecem um controle muito rígido de qualidade. Tudo é explicado em detalhes na primeira reunião.

O que devo fazer?
Abaixo você encontra um link para poder enviar seus dados cadastrais para então começarmos o processo, seja bem vindo ao mundo de Pororo e sua turma.

PREENCHER FORMULÁRIO
(Indique Licenciamento de Elenco)


Assista a um vídeo de referencia de um “Pororo Pocket Show”

 


Facebook Iconfacebook like buttonMeu blogMeu blogMeu blogMeu blog
Scroll Up